Descrição
Oportunidade em Cartório renomado localizado em Cabreúva, bairro Jacaré (próximo ao Medeiros).
REQUISITOS: Ter Ensino Médio completo, informática básica e pacote Office básico, residir em Cabreúva e proximidades.
ATIVIDADES: Realizará as atividades do departamento administrativo, tais como: Atender chamadas telefônicas, fornecendo informações básicas e direcionando para os departamentos adequados; arquivar, classificar, digitalizar e organizar documentos físicos e digitais, garantindo fácil acesso e controle de informações; preparar relatórios, ofícios, e-mails e outros documentos, assegurando a correção gramatical e ortográfica; manter sistemas de informações atualizados, registrando e inserindo dados necessários; facilitar a comunicação entre departamentos, repassando informações importantes; conferência de documentos, verificando a conformidade e a integridade de documentos, como contratos e relatórios, assegurando que estejam completos e corretos.
HORÁRIO: Segunda a sexta das 08h00 às 17h00
REMUNERAÇÃO: R$ 1.800,00 + Vale alimentação (R$ 800,00)
Benefícios:
AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO
Tipo de Vaga
CLT
Salário
R$ 1.800,00